STCP

STCP REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DE AÇÃO E ESTRATÉGIAS PARA A BIODIVERSIDADE DE TOLEDO

No dia 25 de maio a STCP realizou, na Prefeitura de Toledo/PR, a Audiência Pública do Plano de Ação e Estratégias para a Biodiversidade de Toledo, sendo que este foi o segundo Plano de Ação e Estratégias para a Biodiversidade realizado no Brasil.

Desenvolvido com recursos da Agence Française de Développement (AFD) e da Prefeitura de Toledo, objetivou analisar as condições da biodiversidade local, urbana e rural, entendida na sua forma mais ampla, e considerando aspectos socioeconômicos e histórico-culturais.

O Plano proporcionará ao município ferramentas de gestão e monitoramento a serem aplicadas em conformidade com os princípios e diretrizes da Política Nacional da Biodiversidade, Programa Cidades Sustentáveis e Índice de Singapura sobre Biodiversidade Urbana.

A Audiência contou com participação de autoridades municipais, do Ministério Público, de professores e educadores do ensino fundamental, médio e superior, estudantes e representantes de diversas instituições com atuação local, além do público em geral.

Para mais informações: Prefeitura_de_Toledo

 ap_biodiversidade_foto_valderi-geovani_seco-3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Pular para o conteúdo