STCP

DR. IVAN TOMASELLI , PRESIDENTE DA STCP PARTICIPA DO 1º ENCONTRO SOBRE NEGÓCIO DA CADEIA PRODUTIVA DE FLORESTA PLANTADA EM GOIÁS

No dia 19 de abril/2018, Dr. Ivan Tomaselli, Presidente da STCP Engenharia de Projetos Ltda., proferiu palestra no SEBRAE do estado de Goiás, sobre “Panorama Mercadológico da Cadeia Produtiva do Eucalyptus no Brasil”.

O evento foi realizado pelo SEBRAE em parceria com diversas entidades, como a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Associação dos Produtores de Borracha Natural dos Estados de Goiás e Tocantins (ABROB-GO/TO).

Na ocasião, foi lançada a publicação ‘Cenário do setor de florestas plantadas no Estado de Goiás’, editada pelo SEBRAE Goiás e pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), e ainda a promoção de debates quanto aos desafios e oportunidades para o setor, reforçando o princípio de empreender ações de forma cooperativa.

Fonte: SENAR Goiás

Acesse a palestra: APRESENTACAO_SEBRAE_GO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Pular para o conteúdo