STCP

DR. JOESIO D. P. SIQUEIRA, VICE-PRESIDENTE DA STCP, PARTICIPA DO ENCONTRO DA CADEIA PRODUTIVA DE BASE FLORESTAL DO RS

No dia 17 de maio de 2018, Dr. Joésio D. P. Siqueira, participou do “Encontro da Cadeia Produtiva de Base Florestal do RS – Potencial, Riscos e Oportunidades do Setor”, realizada em Porto Alegre/RS, organizada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Comitê da Indústria de Base Florestal e Moveleira.

Dr. Joésio proferiu palestra sobre o tema “Setor de Base Florestal na Região Sul do Brasil – Perspectivas Econômicas, Sociais e Ambientais”. O evento reuniu industriais, empreendedores, investidores, produtores da cadeia de base florestal e prestadores de serviços para conhecer a realidade global e as diferenças regionais do setor que afetam a sua competitividade. O evento contou com a participação de mais de 100 empreendedores.

O evento contou também com a participação da presidente executiva da Indústria Brasileira de Árvores (IBÁ), Elizabeth de Carvalhaes; o presidente da Associação Gaúcha de Empresas Florestais (Ageflor), Diogo Leuck; e Walter Lídio Nunes, da CMPC – Celulose Rio-grandense.

Acesse a apresentação: clique_aqui

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Pular para o conteúdo