STCP

STCP PARTICIPA DO CICLO DE PALESTRAS COM TEMÁTICAS AMBIENTAIS

Marcelo Wiecheteck, Gerente – STCP Engenharia de Projetos.

A Comissão de Implantação do Sistema de Controle do Espaço Aéreo (CISCEA), em parceria com o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) promoveu um ciclo de palestras com temáticas ambientais, em 5 de junho, dia Mundial do Meio Ambiente. O evento ocorreu no Instituto de Cartografia Aeronáutica (ICA), e contou com a presença de civis e militares de diversas Organizações da Força Aérea Brasileira (FAB) do Rio de Janeiro.

O ciclo de palestras abordou temas tais como: Medida Baseada em Mercado Global (GMBM) e Esquema de Compensação e Redução de Carbono para a Aviação Internacional (CORSIA); energia solar fotovoltaica como uma fonte de energia natural, limpa e renovável; e  impactos da poluição na saúde.

A STCP Engenharia de Projetos Ltda., representada pelo Marcelo Wiecheteck, Engenheiro Florestal, Mestre em Engenharia Florestal e Doutor em Economia Florestal, falou sobre as contribuições do Ministério da Defesa ao meio ambiente, através da defesa do território, do patrimônio e da soberania nacionais, incluindo o desenvolvimento nacional pela proteção e a preservação ambiental

Fonte: Leia mais CTCEA/CISCEA

Fotos: Fábio Maciel (ASCOM/DECEA)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Pular para o conteúdo