STCP

STCP APOIANDO O GOVERNO DO AMAPÁ NO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO – PRDI

No dia 03 de julho de 2018 foi realizada a solenidade de inauguração do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Porto Grande, com a presença do Governador do Estado do Amapá, Waldez Góes, do Comandante-geral do CBM/AP, Coronel Wagner Coelho e demais autoridades.

Inicialmente, o quartel contará com um efetivo de 42 militares que atuarão no combate a incêndio, salvamentos e resgates, atendimento pré-hospitalar, serviços técnicos de prevenção a incêndios e ações de defesa civil.

O conjunto arquitetônico tem uma área construída de 739,24 m², totalizando o valor da obra em R$1.550.628,76, sendo 76% financiados através do PDRI, operação de crédito estabelecida entre o Governo do Estado do Amapá e o Banco de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES.

A STCP Engenharia de Projetos LTDA., responsável pelo gerenciamento do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado – PDRI, através da sua equipe de consultores especializados, participou ativamente prestando apoio e assessoramento técnico desde o planejamento até a conclusão das obras.

Fonte: Governo do Estado do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Pular para o conteúdo