STCP

PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS NO SETOR FINANCEIRO SÃO PAUTA DO 7º FÓRUM SUSTENTABILIDADE E GOVERNANÇA

Evento recebe Sicredi para apresentar cases de sucesso em educação financeira e transparência empresarial.

A 7ª. edição do Fórum Sustentabilidade e Governança promovido pela STCP Engenharia de Projetos Ltda., em parceria com a Milano Consultoria e Planejamento, apresentará ampla discussão de boas práticas que estão impactando negócios e impulsionando a inovação para diferentes setores da economia. O evento reunirá gestores e tomadores de decisão que debaterão a temática “Estratégias que impactam negócios e norteiam o amanhã” em suas realidades.

No painel “Finanças e sustentabilidade: modelos e práticas do setor financeiro”, André Alves de Assis, Gerente de Desenvolvimento do Cooperativismo do Sicredi PR/SP/RJ, apresentará como a instituição, que está presente em 200 municípios em todo o Brasil, encara o tema sustentabilidade.

“Nós acreditamos que existem três macro temas em sustentabilidade: relacionamento e cooperativismo, soluções responsáveis e desenvolvimento local. Tratamos da satisfação e confiança do associado; da transparência e engajamento por meio de assembleias e reuniões de prestação de conta nas comunidades e educação financeira”, declara.

O Sicredi realiza programas como “A União Faz a Vida, que promove a cidadania por meio de práticas de educação cooperativa. São 274 municípios impactados, abrangendo 18 mil educadores e 220 mil crianças e adolescentes. “Os estudantes deixam o papel de receptores de conhecimento e tornam-se protagonistas do processo de aprendizagem”, explica André.

Evento:

Fórum Sustentabilidade & Governança

21 e 22 de agosto

Auditório da FAE – Curitiba/PR

Inscrições: www.sustentabilidadegovernanca.com.br

E-mail: forum@stcp.com.br

Mais informações: (41) 3079-2718 / 3079-2719

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Pular para o conteúdo