STCP

STCP APOIANDO O GOVERNO DE SERGIPE NA CAPACITAÇÃO PARA O USO ADEQUADO DE AGROTÓXICOS

STCP Diretor de Operações, Aguimar Ferreira e Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), Olivier Chagas

A STCP Engenharia de Projetos Ltda. representada pelo Diretor de Operações, Aguimar Ferreira, assinou no dia 10 do corrente mês, a ordem de serviço para iniciar os trabalhos de capacitação no uso de agrotóxicos, envolvendo agricultura familiar em áreas do perímetro irrigado, contemplando 26 municípios no estado de Sergipe.

O evento contou com a participação do Secretário de Meio Ambiente Olivier Chagas, Secretária de Agricultura Rose Rodrigues, Presidente da Emdagro Jefferson Feitoza, Diretor da Cohidro João Quintiliano, Superintendente de Recursos Hídricos Airton Rocha, Deputado Federal João Daniel, Coordenador da Uapas Everton Teixeira e o representante da Secretaria de Educação Miguel Nascimento.

O projeto, inserido no Programa Águas de Sergipe, financiado pelo Banco Mundial, tem como objetivo minimizar os impactos ocasionados pelo uso indiscriminado dos agrotóxicos que afetam diretamente a qualidade das águas. As atividades serão executadas pela Divisão de Meio Ambiente da STCP, tendo como beneficiários mais de 2000 pessoas, incluindo agricultores familiares, secretarias municipais do meio ambiente, saúde e agricultura.

Fonte: SEMARH

Leia mais: Infonet   |   Ne Últimas

Em assinatura de ordem de serviço, Governo, através da SEMARH, confirma o investimento do Programa Águas de Sergipe (Foto: Lucas Noronha/ Semarh)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Pular para o conteúdo