Estudos e Projetos

 
GERENCIAMENTO DE PROPRIEDADES FLORESTAIS

Gerenciamento de Propriedades/Projetos Florestais localizados na região nordeste do Estado de Santa Catarina

Gestão das propriedades da BaumInvest Plantações Ltda. localizadas na região nordeste do Estado de Santa Catarina, nos Municípios de Araquari, Gaspar, Guaramirim, Ilhota, Jaraguá do Sul, Luiz Alves e Massaranduba e encontram-se subdivididas em 11 núcleos.

A área total de terras da BaumInvest é de cerca de 3.015 ha com plantações de Eucalyptus spp. que ocupam aproximadamente 777 ha, áreas estas gerenciadas pela STCP desde junho de 2013 contemplando ainda a introdução de inovações tecnológicas na operação na área de silvicultura para a produção de madeira de alto valor agregado (serraria e laminação).

Atividades desenvolvidas no planejamento (estratégico e operacional); contabilidade interna (notas fiscais e romaneios); licitação para a venda da madeira; integração dos clientes e prestadores de serviços entre outras.

STCP Projeto Massarandubinha (desde 1989)

img_4223

 

Eucalyptus urograndis (i144) – 3 meses

eucalyptus-urograndis-i144-3-meses

 

Eucalyptus urograndis (i224) – 16 meses

eucalyptus-urograndis-i224-16-meses

 

Eucalyptus urograndis (i224) – 16 meses (12 cm DAP)

eucalyptus-urograndis-i224-16-meses-12-cm-dap

 

Eucalyptus urograndis (clone i144) – 18 meses

eucalyptus-urograndis-clone-i144

 

Eucalyptus urograndis (clone 1528) – 27 meses

eucalyptus-urograndis-clone-1528-27-meses

 

 
GERENCIAMENTO E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS E PROJETOS

Apoio ao gerenciamento, supervisão e assessoria ao programa Amapá-BNDES de Desenvolvimento Humano Regional Integrado (PRDI) e do Proinveste

Serviços técnicos especializados de assessoria técnica à Secretaria de Estado do Planejamento do Estado do Amapá, no apoio ao gerenciamento, supervisão e assessoria ao programa Amapá-BNDES de Desenvolvimento Humano Regional Integrado (PRDI) e do Proinveste.

Atividades de gerenciamento e supervisão da implementação dos 14 Componentes do Programa, com investimentos estimados em R$ 1,090 bilhões em 04 anos, em obras e serviços estruturantes, financiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Gerenciamento das obras executadas pelo Governo do Estado, através de operações de crédito junto ao BNDES.

Obras nas áreas de saneamento básico, energia, mobilidade urbana, saúde, educação, lazer, esporte, cultura, habitação, entre outras, têm despertado o interesse da população em desenvolver a infraestrutura local.

Gerenciamento de obras em todos os 16 municípios do Estado:

Extremo Norte

No município de Oiapoque, localizado no extremo norte do Amapá, gerenciamento da construção de uma Base do SAMU na localidade.

Educação no Arquipélago

Construção no Arquipélago do Bailique, distante 180 km da capital do Estado, de 8 escolas. Com a conclusão das obras foram disponibilizadas mais 26 salas de aula na região.

Saúde no Jarí

Para garantir a otimização dos atendimentos realizados no município de Laranjal do Jari, foi construída uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e uma base do SAMU.

Macapá em Obras

A capital do Estado concentra a maior quantidade de obras em execução do Amapá. São hospitais, escolas, saneamento, muro de arrimo, habitação e rodovias que comprovam os investimentos em infraestrutura.

Rotas do Amapá

Novos caminhos estão em construção no Estado, ao todo, 191 km em processo de pavimentação.

Licenciamento em Dia

Todas as obras gerenciadas pela STCP no Amapá têm o Licenciamento ambiental em dia, para isso, conta uma equipe exclusiva dedicada à atualização e revisão constante desta documentação, realizando monitoramento das condicionantes e acompanhando os prazos de validade.

Atendimento na Zona Norte

A área de saúde da Zona Norte de Macapá ganhará duas unidades para atender a comunidade da região mais populosa da capital do Estado, a STCP acompanha de perto as execuções, com visitas e relatórios diários.

Novo Refeitório

O Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima sofreu reforma e ampliação, para garantir celeridade nos atendimentos e disponibilizar mais aparato aos pacientes e funcionários.

22 23 24 25 26 28 29 30 31

 

 

 
GERENCIAMENTO E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS E PROJETOS

Apoio ao gerenciamento, assessoramento e fiscalização de projetos executivos das obras do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande – MT

Serviços técnicos especializados para o apoio ao gerenciamento, assessoramento e fiscalização de projetos executivos das obras para: reforma e ampliação do terminal de passageiros, estacionamento do TPS, via de acesso, central de utilidades, construção do edifício administrativo e estacionamento, KF, CAG, área de apoio a equipamentos de rampa e nova ETE do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande – MT.

21 20

 

 
GERENCIAMENTO E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS E PROJETOS

Assessoramento e apoio técnico à fiscalização das obras de ampliação do terminal de passageiros, TPS-1 do Aeroporto Internacional Salgado Filho – Porto Alegre (RS)

Projeto de execução de serviços técnicos especializados para assessoramento e apoio técnico à fiscalização das obras de ampliação do terminal de passageiros, TPS-1 (fase 01) do Aeroporto Internacional de Porto Alegre – Salgado Filho.

Readequação dos projetos executivos de sistemas elétricos, eletrônicos, de telemática e balizamento luminoso do novo terminal de cargas do Aeroporto Internacional Salgado Filho – Porto Alegre (RS).

Projetos específicos Aeroportuários: sistema SDAI – detecção de alarme e incêndio, sistema SDTV – distribuição de TV e FM, sistema SICA – Controle de Acesso e Intrusão, SIGUE – gerenciamento de utilidades e energia e sistema de balizamento luminoso de pista.

aeroporto1

6