Notícias

14 de Março de 2018
 

STCP APOIANDO O GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ NO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO REGIONAL INTEGRADO – PDRI/BNDES

No dia 06 de março de 2018, o Governo do Estado do Amapá inaugurou a Escola de Ensino Fundamental no Conjunto Habitacional Macapaba, localizada na zona norte de Macapá/AP. A escola atenderá alunos do 1º ao 5º ano e será a primeira escola bilíngue do Estado, ensinando português e francês.

A equipe da STCP Engenharia de Projetos Ltda., responsável pelo gerenciamento deste projeto, esteve ativa durante toda a construção da escola, apoiando o Governo do Estado do Amapá em assuntos relacionados à aprovação do recurso da escola e demais obras incluídas no Programa de Desenvolvimento Humano Regional Integrado – PDRI/BNDES.

O projeto aplicado é um modelo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) que contempla dez blocos divididos entre administração, tecnologia, serviços, pedagógicos, vestiário e quadra poliesportiva, totalizando 12 salas de aula com 2.910,36 m² de área total construída com capacidade de atendimento de até 720 alunos.

O valor total contratado foi de R$ 4.665.572,97, que deste total mais de 84% foi financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *